Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

domingo, 20 de setembro de 2009

Amanhã...

Hoje estou esgotada, acontece tudo ao mesmo tempo agora..
Meu eu se desfaz em tudo que não se faz.
No que não foi dito...
No que foi dito além da conta.
No que não se ouve, não se vê, não se sente...

Quem sabe amanhã!
Separar o joio do trigo, o bem do mal, o bom do mau.
O eu dos meus eus, de onde vim, do que fui e do que sou..
Do que virá, ou não?
Ah, sei lá, vixe....

Tem coisas que não se escolhe, viemos delas talvez, caminhamos para elas?
Opção? "O que posso fazer é cuidar de mim.."
Não, não se pede pra nascer de onde nascemos...
Dizem que sim, lembrei-me agora...
Creio nisso, será?

Quem sabe o sonho não leva tanta pertubação embora.
Minha alma se enche de paz.
Minha memória se apaga.
Amanhã, um novo dia, vindo do hoje, evolução...
Amanhã...

Nenhum comentário: