Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Escola Antônio Bahia-Adiamento do início das aulas.

A Direção da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, informa à Comunidade Escolar que provavelmente as aulas do ano letivo de 2011 só começarão dia 21 de fevereiro de 2011 por causa das obras da reforma no prédio da Escola, que ainda não puderam ser concluídas. Agradecemos a compreensão e divulgaremos a data de início assim que houver uma definição.


Mônica Ramos de Oliveira. Diretora.

Um comentário:

HBC HDTV disse...

HBC HDTV:
Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com