Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CALILA NOTÍCIAS “Anjos da Vida” ganha Topic do Progama do Ratinho no SBT

quinta-feira, 18 de agosto de 2011 08:25


“Anjos da Vida” ganha Topic do Progama do Ratinho no SBT

O grupo deve organizar uma carreta pelas ruas da cidades depois que receber o prêmio


Com 46% dos votos, a Brigada Voluntária Anjos da Vida de Conceição do Coité, consegue o tão sonhado transporte para servir de ambulância para atendimento das vítimas de acidente ou qualquer outro chamado que esteja ao alcance do grupo que não recebe nada em troca e se dedica a salvar vidas.
Eram três entidades em busca do veículo Topic, mas prevaleceu mesmo o fator salvar vidas e dos três concorrentes, apenas a Brigada Voluntária de Conceição do Coité tem como meta principal. As outras duas entidades também merecem e devem conseguir depois que ficaram conhecidas na televisão. Uma é a creche que trabalha com crianças carentes e outra uma equipe de basquete composta de cadeirantes.
O CN colocou quarta-feira, 17, como sendo o dia D para Coité, mas que precisava da ajuda de cada um internauta e colocamos também o link direto com o site do SBT para a votação. No inicio da noite fomos informados pela brigada que havia adiado a votação para sexta-feira e prontamente alteramos a informação.
na manhã desta quinta-feira recebemos a informação de Cristiano, um dos membros dos Anjos da Vida que o grupo ja comemora pois Carlos Massa, o Ratinho divulgou que a Topic ficou para Conceição do Coité. O brigadeiro Magno responsável por enviar o comunicado ao SBT para entrar na concorrência do carro está em São Paulo, onde concederá entrevista na sexta-feira,19.

da redação
CALILA NOTÍCIAS

**************************************************************

Agradeço a todas as pessoas que ajudaram esse grupo fantástico, principalmente aos meus amigos queridos do Twitter, Facebook e do Blog. Parabéns à Brigada Voluntária Coiteense, vocês merecem mais!

Mônica Ramos

Um comentário:

aline rodrigues disse...

parabens...vcs sao anjos de deus mesmo!!feliz natal pra vcs.