Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

UAB abre inscrições para Programa de Formação de Professores

UAB abre inscrições para Programa de Formação de Professores

21/07/2011
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Licenciaturas para Formação de Professores de Ensino Fundamental e Médio, oferecido na modalidade à distância e realizado em conformidade com o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB),  através da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
Os cursos visam propiciar a qualificação dos professores da rede pública do ensino fundamental e médio, tendo como objetivo a apropriação de conhecimentos, competências e habilidades necessárias ao exercício da ação docente, bem como o desenvolvimento de atitudes de reflexão e análise pedagógica. 
Podem participar, concluintes do ensino médio, prioritariamente professores da rede pública de ensino (municipal, estadual e federal), professores sem vínculo com as redes públicas, que atuem através de regime temporário (REDA) e candidatos da demanda social. Mais de três mil vagas serão distribuídas entre os 26 municípios do Estado.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem realizar sua inscrição AQUI até o dia 29 de julho.  Maiores informações pelo telefone 71 32881137.
Acesse aqui o EDITAL

Nenhum comentário: