Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Compartilhar...

Nesses dia tão estranhos só tenho conseguido compartilhar aqui pensamentos dos companheiros que admiro!
Às vezes a inquietação que me toma não é suficiente para a disposição de colocar aqui o meu pensar.
E como o fruto só dá no tempo certo...
Me aguardem, tudo é questão de tempo!

2 comentários:

palavrasdeumnovomundo disse...

Puxa, o fruto já deu e vc nem percebeu! Adorei seu blog e estou te acompanhando. Siga-me tbém, temos companheiros de blog em comum.
http://palavrasdeumnovomundo.blogspot.com
Abraço. Rosa

Mônica disse...

Às vezes quando não consigo compartilhar as minhas inquietudes me incomodo por tê-las somente para mim. O fruto que disseste que dei me fez entender a real dinâmica de nossas ações. Obrigada por me fazer "ver" isso. Boas Festas e que um sentimento renovador e solidário tome-nos como autores de um novo caminho!