Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

sábado, 18 de dezembro de 2010

O real imaginado: Série A fome no mundo - O presente que Jesus Cris...

Reproduzindo postagem do blog da querida Rejane Maria:
O real imaginado: Série A fome no mundo - O presente que Jesus Cris...: " Queria comemorar o Natal com o coração livre, alegre, cheio de esperança. Eu tenho esperança sim e sou cristã. Gosto do Natal embora ele tenha ficado mais triste desde que meus pais se foram. Mas não me sinto à vontade de comemorar o Natal quando tantos no mundo ainda passam fome. Jesus Cristo deve ficar nos olhando e dizendo: vocês me dariam o maior presente entre todos se tratassem melhor os filhos do meu PAI, do vosso PAI, os seus irmãos. Não sou daquelas que no Natal saem distribuindo brinquedos ou doando alimentos para os pobres. Se tiver de fazer isso, faço durante o ano inteiro e não apenas na época do Natal. Não que condene quem o faz, mas muitos agem com hipocrisia, tônica desse tempo, dessa época, dessa era, desse mundo. FOME ZERO para o mundo todo é o que desejo neste Natal."

Nenhum comentário: