Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pronunciamento do presidente Lula (23/12)



Grande Lula, seu pedido é uma ordem, seu exemplo será sempre o que motiva a muitos continuar lutando. Depois de você, muitos de nós aprendemos a ser realmente Brasileiros, a conhecer e amar o Brasil, a entender a função de cada um de nós na imensidão desse país. Quero que esse pronunciamento jamais seja o último, desejo que seja apenas mais um dos que você fez e que fará. Esperamos você na rua, e se der, queremos você de novo como nosso presidente, o melhor, talvez até o insuperável. Obrigada a ti Lula por toda a colaboração que destes para o povo brasileiro. Nosso amor estará contigo!

2 comentários:

Beto72 disse...

Cara Mônica

Vim conhecer seu blog e logo ví, com satisfação que temos muita coisa em comum. Somos movidos pela mesma admiração ao nosso presidente, o mesmo respeito, o mesmo orgulho de termos contribuido com nosso modesto voto para que ele fizesse a transformação que fez em nosso país. E agora é a continuidade da jornada com Dilma. Ainda falta muito para sermos um país justo para todos, mas Lula deu os primeiros passos,largos e corajosos passos.
Parabens pelo blog e pela opção correta.
Um abraço

Mônica disse...

Obrigada Bernardo pelo seu comentário, esses dias ando meio travada para escrever, portanto reproduzo os artigos e coisas que me agradam fazendo assim uma pequena colocação sobre como penso. Acredito que estamos no caminho certo, vejo que não é num estalar de dedos, nem em 8 anos que esse imenso país será totalmente equilibrado, mas tenho a certeza que é assim que vamos conseguir. Um grande abraço!