Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

domingo, 31 de outubro de 2010

Já Dilmei!

Já Dilmei,

Lindo ver minha filha que não vota se emocionar com o voto de Dilma.
Lindo ver minha filha que vota indo Dilmar.
Lindo ver esse país Dilmando.
Mais lindo ainda ver LULA, o melhor presidente escolher e eleger a primeira mulher presidente.
Vamos Dilma, a hora está próxima, PARABÉNS BRASIL 13.
Agora eu vou descansar, um pouco só, pois LULA e Dilma merecem muito mais!

Nenhum comentário: