Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PT vai à Justiça contra blog que ataca Igreja

PT vai à Justiça contra blog que ataca Igreja

Gustavo Porto / RIBEIRÃO PRETO - O Estado de S.Paulo
O Diretório Estadual do PT fez ontem representações à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público - além de registrar boletim de ocorrência na polícia - para que seja investigado o blog Onda Vermelha - PT + 20 Anos no Poder (...), que faz ataques à Igreja Católica. Em nota, o presidente do PT paulista, Edinho Silva, afirma que o blog é falso nem não representa a posição do partido e classificou o fato como "mais um dos episódios da campanha disseminada no submundo para atacar o PT e a imagem" da candidata Dilma Rousseff.
Uma mensagem com o título "A igreja é contra o PT, vamos combatê-la!" foi postada ontem pelo blog, que é anônimo, e repassada por e-mails. A Agência Estado tentou contato com os autores do blog por e-mail (...) e recebeu a mensagem com o mesmo texto, mas não obteve resposta.

Nenhum comentário: