Não foi uma bolinha de papel que caiu sobre a careca de José Serra, virou comédia na Internet e acabou por revelar sua verdadeira essência. Foi um meteoro. Foi um meteoro de indignação de uma sociedade cansada de ver tanta hipocrisia num candidato que ainda faz campanha eleitoral de aparências fraudadas para um povo que desconhece totalmente.
Mais patética ainda que a farsa de Serra e seu comitê de campanha, foi a tentativa improvisada do Jornalismo da Rede Globo de engabelar a opinião pública quando decidiu dar mangas à farsa quixotesca do tucano, sem medir o volume de credibilidade que investia nessa empreitada. A decepção de seus funcionários em São Paulo, que assistiam incrédulos ao que a matriz carioca transmitia durante os sete intermináveis minutos da “reportagem” – foi tamanha – que saíram do estúdio cabisbaixos murmurando vergonha de sua profissão e de seu empregador.
Leia mais...
Uma mistura de tudo que quero, acredito e ouso ser e fazer! "Ousar é um privilégio dos que tem coragem." WARAT
Coisas da Tamonca
- Mônica
- Conceição do Coité, Bahia, Brazil
- Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário