Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Carta Honesta a Willian Bonner

Carta Honesta a Willian Bonner

Eu não sou Partidário de Nenhuma Chapa. Não Voto em Dilma, menos Ainda em outros Políticos que ai estão fazendo o teatro eleitoral para que o povo permaneça adestrado e mais que tudo, Burro..
Mas hoje depois de assistir o senhor tentando entrevistar e imprimir na candidata contradições que em minha opinião, Dilma não teve sequer tempo para criá-las, resolvi tomar a liberdade de escrever ao senhor.
Não tenho esperança em ser lido pelo senhor e menos ainda e receber alguma resposta. Mas vou escrever assim mesmo porque eu Sou um brasileiro! Um dos muitos (somos cada vez mais numerosos) que não aceita e jamais aceitará a plástica de felicidade e pátria que as organizações globo gostariam de enfiar goela abaixo do povo pobre do Brasil (pois já os fez com os escravos ignorantes e puxa-sacos da elite como o senhor) através de suas novelas, de seus satânicos e sodomitas diretores de televisão. Que através de seus Castings, conseguiram em pouco mais de 30 anos mais do que; Banalizar a prostituição. Destruir a Infância. Aumentar a Miséria intelectual de nosso povo. Transformar jovens Estudantes e trabalhadores em seres alienados de sua essência, de sua história e acima de tudo, da Verdade.
Que fique claro que a única coisa que convence o senhor de que o senhor é bom profissional é a empresa para qual o senhor trabalha e a opinião de gente que compactua de uma cultura limitada e enganosa como a que o senhor mostrou ter ao se contradizer diversas vezes, a ponto de sua mulher, Fátima Bernardes, mandá-lo sutilmente calar a boca.
Que fique claro para o senhor que muitos brasileiros percebem a tentativa de manipulação das grandes redes através de seus âncoras. A sua maneira de tratar Dilma Rouseff deixou claro que seu conhecimento não é mais do que as mentiras norte-americanas que criaram a comunidade científica, a Nasa, o Aquecimento Global feito pelo Homem. O senhor apesar de Editor do Maior Jornal do Brasil é um ignorante. O JN só é respeitado no Brasil por que o povo não tem conhecimento, nem estudo e está baixo controle mental. O senhor dá há 40 anos a mesma notícia que foi dada, do mesmo jeito, por todos que na sua poltrona estiveram.
O senhor não é jornalista
O Senhor é apenas um Repetidor, um hipnotista que através de uma seriedade robótica que não sabe o que repete, manipula mentalmente as pessoas ingênuas do povo brasileiro.
O Fato é que nem o senhor deve ter consciência do papel que ficou reservado para o seu trabalho na sociedade.
Leia mais...

Nenhum comentário: