Coisas da Tamonca

Minha foto
Conceição do Coité, Bahia, Brazil
Pedagoga, Matemática, Mãe, Gestora da Escola Antônio Bahia-Conceição do Coité, Petista por enquanto, Amo LULA, luto por justiça, igualdade, odeio qualquer tipo de calúnia, discriminação ou preconceito. E vou vivendo... Música, poesia, livros, arte, cultura, internet, política e educação são minhas diversões. No mais o mundo é uma caixinha de surpresas, é só querer descobrir!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pensando sobre o Twitter

Fiz meu twitter ano passado para ententer a serventia e acompanhar minhas filhas adolescentes nessa virtualidade. Achava uma idiotice. Depois pensei na utilidade como ferramenta pedagógica na minha função de educadora.
Chegou a eleição e me agarrei a ele como suporte no combate ao PIG, às mentiras e para tomar conhecimento histórico de muita coisa que era escondida, mas que foram saindo de acordo com o rumo tomado no segundo turno, e também para divulgar o que nos ajudaria.
Ganhei seguidores que comungavam desse objetivo. Busquei seguir quem fosse companheiro e que essa união formasse uma força para prosseguir na luta e não desanimar.
Hoje pela manhã comecei a refletir sobre essa trajetória. E pensei quais outras semelhanças e objetivos nos manterão ligados ou não.
Bom... Vamos esperar o tempo para que eu possa ver o que vai restar. Os ganhos e perdas... Os amigos ou meros seguidores... Ah! Deixa pra lá.
Que os frutos sejam bons e verdadeiros. Tanta coisa muda nossas vidas e na nossa vida... Sei que valeu à pena. Obrigada companheiros.


O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. Oliver W. Holmes

Nenhum comentário: